Sindcol - Acre

Vídeo - Meu Cartão Gratuidade

Os cartões eletrônicos utilizados pelos usuários do transporte coletivo tem um prazo de validade e precisa ser renovado. Este o alerta que o Sindicato das Empresas dos Transportes Coletivos do Acre, Sindcol faz aos usuários, ao tempo em que convoca todos os portadores de cartões para a renovação dos mesmos. O processo é simples, rápido e gratuito e pode ser feito nos posto de atendimento do Sindcol na OCA. Para isso, o usuário deve levar em mãos o RG, CPF e comprovante de endereço. Marcos Vinicius, gerente de bilhetagem do Sindcol, lembra que a renovação pode ser feita somente pelo titular do cartão. “O prazo de validade do cartão pode ser visto no validador do ônibus, e também nos postos de vendas de créditos no terminal urbano. Quero lembrar aos usuários que este serviço é gratuito, porém obrigatório, justamente para evitar que o usuário enfrente problemas na hora de passar da roleta”, lembra o gerente.

Sindcol

Sindicato das empresas de transporte coletivo do estado do Acre.

Contatos: (68) 3224-5777 / 3215-2413.

Quem está Online

Temos 10 Visitantes e não temos membros online

Fique por dentro das ações do Sindcol, assine nossa newsletter: